BIOGEO11 - Biologia e Geologia do 11º ano

27 abril 2007

Oficina de Geologia - Exercícios


Estão disponíveis alguns exercícios interactivos para testar conhecimentos no âmbito da oficina de Geologia anteriormente realizada...

4 Comments:

  • Olá Professor José Salsa!!
    Não sou sua aluna, sinceramente até sou de uma escola "ligeiramente" distante da sua. Sou açoriana, micaelense, e estudo por cá.
    Que interessante encontrar um blogue seu.... pois, na verdade, estava à procura de umas apresentações de power point por si assinadas. Estas foram-nos extremamente utéis durante este ano lectivo (11º ano). O nome "José Salsa", no fundo de cada diapositivo, cativava a nossa atenção, levando-nos a fazer suposições...como se seria brasileiro, pois muitos dos sites que utilizamos para retirar informação são de origem brasileira, mas a escrita era realmente "portuguesa de portugal", pelo que pusemos de parte esta hipótese. Recordo-me, de uma situação em que o nosso professor disse-nos que se o conhecesse, tinha que se lembrar de lhe agradecer. Aqui fica um obrigado, por ter disponibilizado toda aquela informação.
    Com os melhores cumprimentos...

    By Anonymous Anónimo, at 10:36 da tarde  

  • Olá Letícia,

    Obrigado pela sua mensagem.
    Espero que os conteúdos que vou produzindo continuem a ser de alguma utilidade para as suas aprendizagens.

    Continuação de bom estudo.

    José Salsa

    By Blogger Professor José Salsa, at 5:41 da tarde  

  • Boa noite,

    Gostaria muito de ter acesso aos conteúdos do seu site, especialmente dos testes da disciplina de biologia e geologia de 11º ano. Tenho teste esta quinta e sinto-me pouco preparado.

    Será que me poderia fornecer a password?

    Atentamente

    By Anonymous Nelson Descalço, at 10:20 da tarde  

  • Boa tarde Prof.

    Gostaria muito muito de ter acesso aos conteudos que publica mas dos quais só consigo ver os titulos. Gostaria de ver tambem as fichas e os testes, por favor.
    muito obrigada

    Graça

    By Blogger MARIA, at 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home